YUNY APOSTA EM INOVAÇÃO
Divulgação
Guilherme Sawaya, Diretor de Incorporação e Inovação da Yuny Incorporadora.
Guilherme Sawaya é a novo Diretor de Incorporação e Inovação da Yuny Incorporadora, que desenvolve projetos residenciais e comerciais de alto padrão em regiões nobres de São Paulo desde 1996. Sawaya fez parte do time da Cyrela nos últimos 15 anos, onde firmou-se como Diretor de Transformação Digital desde 2019, e chega à Yuny com o desafio de agregar ainda mais inovação para a empresa, que é conhecida por investir em startups e tecnologias que agregam valor aos empreendimentos e enriquecem a jornada do cliente.
‘Ter a chance de liderar este time de ponta é um privilégio para mim, e estou extremamente animado com as possibilidades que se abrem’, destaca Sawaya. Formado em Administração pela Universidade Mackenzie, o executivo possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, em Gestão pela Fundação Dom Cabral, e em Inovação, pelo INSEAD – Instituto Europeu de Administração de Empresas.
O executivo se soma à equipe da Yuny em um momento de grande importância para a incorporadora, que acaba de anunciar o seu reposicionamento de marca e mudança na identidade visual, nesses 25 anos. O rebrand tem como propósito reforçar o DNA de inovação e o desejo de promover a experiência de viver bem, além de ter como objetivo principal evidenciar a tecnologia que move o propósito da empresa e a sua proximidade na comunicação com o público.
Recentemente, com o crescimento da companhia no mercado imobiliário como uma incorporadora focada no investimento em tecnologia e inovação, a marca passou por um reposicionamento e reformulação em sua identidade visual. A nova marca busca refletir os valores que representam a Yuny e traduzir conceitos estratégicos da empresa.
Com a intensificação da imagem inovadora, a empresa quer explorar seus empreendimentos de vanguarda, de forma a tornar cotidiano dos clientes, fornecedores e colaboradores algo extraordinário, com a apresentação do que há de mais novo mercado. ‘Nosso propósito é harmonizar a relação das pessoas com a cidade e dialogar com as principais tendências globais dos modernos projetos imobiliários. Com a empresa atuando de modo mais maduro no mercado imobiliário, sentimos necessidade de adequar a identidade com foco nesses valores, que incluem tecnologia, sustentabilidade e qualidade, sempre colocando as pessoas em primeiro lugar. A imagem construída abraça esses valores’, comenta Patricia Carvalho, gerente de marketing da Yuny.