O Manual do proprietário é confeccionado e entregue pela Incorporadora/Construtora e deve seguir as normas da ABNT NBR 17170. Caso não tenha acesso ao seu manual, contate nossa Central de … Ver mais...
A assistência técnica da Yuny Incorporadora consiste em um serviço de parceria com a construtora do seu imóvel é um serviço formado por uma equipe de profissionais qualificados e disponibilizado … Ver mais...
A partir da posse das chaves de seu apartamento, poderá ser solicitada Assistência Técnica para algum item que esteja apresentando mau funcionamento ou qualquer outro tipo de problema. Tendo observado … Ver mais...
Antes de solicitar um atendimento da Assistência Técnica da Yuny Incorporadora, é necessário ter certeza se o reparo está dentro do prazo de garantia, conforme indicado no Manual do Proprietário. … Ver mais...
Como o atendimento desse tipo de serviço funciona?
Primeiramente irá ocorrer uma vistoria de avaliação do problema, nessa primeira vistoria é realizada uma verificação por parte de um representante da Construtora, para constatar se o problema relatado por … Ver mais...
A taxa de visita somente será cobrada, para os casos em que, for constatado que o problema foi causado por uso inadequado ou por falta de manutenção preventiva. Nessas situações … Ver mais...