Base de Conhecimento

BASE DE CONHECIMENTO

Tudo para saber como será sua jornada com a Yuny.

Você vai encontrar diversas informações sobre cada etapa, da Visita ao Imóvel até a Assistência Técnica no caso de precisar da nossa ajuda depois que tiver se mudado.

Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

É natural ter dúvidas sobre a compra de um imóvel.

Selecionamos aqui as dúvidas mais frequentes para ajudar a esclarecer alguns pontos a partir da nossa experiência em ajudar nossos clientes a realizarem seus sonhos.

ALGUMAS DÚVIDAS FREQUENTES

Como acesso a Assistência Técnica?

Antes de solicitar a assistência técnica da Yuny incorporadora, é necessário ter certeza se o reparo está dentro do prazo de garantia, conforme indicado no Manual do Proprietário. Afinal, para cada item, existe um período definido que varia entre 6 meses e 5 anos ou que vence no ato da entrega.

Feito isso, basta acessar nosso Portal do Cliente, ou entrar em contato conosco pelos seguintes canais:

· Telefone: (11) 3045-1234

· Email: atendimento@yuny.com.br

Quando poderei vistoriar a minha unidade?

Normalmente um mês antes da entrega do empreendimento você será comunicado sobre o início de vistoria das unidades do empreendimento, do qual você adquiriu. Na obra, a pessoa responsável pelo agendamento da vistoria entrará em contato com você para agendar data e horário mais conveniente. A vistoria é realizada de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h.

Quando posso retirar as chaves?

Com a expedição do “habite-se” e instalado o condomínio, cada cliente poderá receber as chaves de sua unidade, desde que adimplente com as suas obrigações (principal e acessória) do contrato. Para tanto, deverá observar alguns procedimentos:

• Realizar a vistoria da unidade, dado se tratar de um procedimento obrigatório.

Após a realização da vistoria da unidade, somente poderão receber as chaves os clientes que tiverem:

• Pago integralmente o preço de aquisição de sua unidade;

• Assinada a “Escritura Pública de Venda e Compra com garantia de Alienação Fiduciária”, nos termos da Lei 9.514/97, e estiver adimplente com as obrigações contratuais.

• Assinado o contrato de financiamento bancário com registro em cartório.

Não recebi o boleto para pagamento, como faço?

A Yuny Incorporadora lhe enviará os boletos de pagamento pelos Correios para você, próximo às datas de vencimento. Se por qualquer razão você não os receber até cinco dias dessa data, poderá acessar o Portal do Cliente.
É importante manter seu cadastro sempre atualizado conosco.

Quais são os canais de contato da Yuny?

Telefone: + 55 11 3045.1234

Email: atendimento@yuny.com.br

Portal do cliente : https://www.yuny.com.br/portal-do-cliente.html

Como posso acompanhar a obra?

A obra poderá ser acompanhada pelo nosso site que atualizamos mensalmente com fotos e informações sobre o estágio da obra. As obras  iniciadas á mais de 2 anos poderão ter visitas em dois momentos, que serão previamente agendados e terá acompanhamento da Yuny.

 

  • No primeiro, quando a estrutura do empreendimento estiver pronta havendo um apartamento já com alguns acabamentos e sendo seguro para visitação.

 

  • O segundo momento, quando a estrutura estiver finalizada e uma unidade com o acabamento finalizado.