LEGADO YUNY

Ações Sociais

LEGADO YUNY.

Durante sua história, a Yuny Incorporadora se orgulha de ter participado e continuar participando de ações sociais que ofereceram oportunidades de cultura, educação, qualificação profissional e patrocinar atletas brasileiros em competições nacionais e internacionais.

Ação Social 1

INSTITUTO LIBERTA

Combater a exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil.
Ação Social 2

APOIO AO ESPORTE

Apoio a atleta Detlei Hasse, 1º lugar no ranking brasileiro de duathlon.
Ação Social 3

TOCA, ZEZINHO!

Ensino de canto coral, musicalização infantil e o uso dos instrumentos musicais.

Instituto Liberta

Apoiamos o Instituto Liberta na missão de combater a exploração sexual de crianças e adolescentes, no Brasil, em todas as suas formas. Conheça mais aqui.

Apoio ao Esporte

A Yuny Incorporadora apóia a atleta de duathlon Detlei Hasse, 1º lugar no ranking brasileiro da categoria, com 3 medalhas em mundiais, além de diversas conquistas em vários torneios.

Toca, Zezinho!

Apoiado pela Yuny, o projeto visou o ensino de canto coral, musicalização infantil e o uso dos instrumentos musicais, atingindo todas as faixas etárias atendidas pela ONG Casa do Zezinho.

Escola Verde

Com o objetivo de estimular a educação ambiental em escolas públicas, o projeto Escola Verde executou por meio da capacitação dos professores de escolas próximas aos empreendimentos da empresa, doação de materiais e melhorias na infraestrutura das instituições, orientando educadores a trabalhar a temática do meio ambiente com seus alunos.

Construindo o Futuro

A Yuny desenvolveu este projeto com o objetivo de contribuir para a qualificação profissional e inclusão dos jovens com menos oportunidades no mercado de trabalho, dentro do setor da construção civil. Após a conclusão dos cursos, os jovens tiveram um aumento significativo da chance de ser incorporados pelo mercado de trabalho e os melhores foram encaminhados para entrevistas com construtoras parceiras.

Cooperdique

Em Santos-SP a Yuny também participou do projeto para realocar o grupo de costureiras da Cooperativa de Trabalho de Costura do Dique da Vila Gilda – Costurando o Amanhã.

Com o novo espaço mais amplo, as costureiras puderam receber novas cooperadas, produzir mais e melhor.

COMO PODEMOS AJUDÁ-LO

WhatsApp

Informe o numero do seu WhatsApp para entrarmos em contato.

E-mail

Para mais informações sobre nossos produtos preencha o formulário abaixo.